Policia civil desencadeia operação no bairro Granja Esperança | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Policia civil desencadeia operação no bairro Granja Esperança

Policia civil desencadeia operação no bairro Granja Esperança

Na manhã, a 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha deflagrou operação policial contra roubos.  Foram cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão no Bairro Granja Esperança, em Cachoeirinha e dois mandados de prisão preventiva.

A ação teve o objetivo de combater roubos ocorridos nas cidades de Cachoeirinha e Gravataí nos primeiros meses do ano. Foram presos, Anderson Lucas Moraes Nascimento, conhecido como Batata, e Douglas Miguel Vieira Fausto, vulgo Dô. Os criminosos realizavam roubos de veículos para praticar assaltos a estabelecimentos comerciais e residências.

Reconhecidos

Na operação foram recuperados, no último mês, três veículos roubados pela dupla. Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas em cinco inquéritos policiais que investigavam tais crimes.

Nos endereços onde foram feitas as buscas havia toucas ninja e munições de calibre 38, além de objetos pertencentes às vítimas.  Os presos possuíam antecedentes policiais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio da 1ª DP de Cachoeirinha. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao presídio central de Porto Alegre.