Peso, Pegada e Riffs Intensos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Peso, Pegada e Riffs Intensos

Peso, Pegada e Riffs Intensos

Há sete anos na estrada, a banda formada por Cristiano Wortmann (voz e guitarra), André Lacet (baixo) e Jean Montelli (bateria) têm três discos lançados, sendo o mais recente, o elogiado “O Peso que Corrói”. Em 2012 a Zerodoze foi escolhida pelo guitarrista Slash e sua produção, para fazer a abertura da apresentação em Porto Alegre. Além disso, também já participou de festivais como o Bananada e Tatto Rock Festival de Goiânia, e dividiu palco com bandas importantes pelo Brasil como Sebastian Bach, Matanza, Carlini, Raimundos, Dr. Sin e Hangar. Mais recentemente a banda lançou o sexto clipe, Black and Gray, sendo convidada para participar do Monsters Tour 2015, em Porto Alegre, ao lado de três ícones do rock mundial: Ozzy Osbourne, Motorhead e Judas Priest.

Ao longo de sua jornada, a Zerodoze vem sendo muito elogiada e reconhecida pela crítica e portais especializados no gênero.

Após o show de abertura para Sebastian Bach em 2012, o site Rockbox descreveu o som do trio como “rock autoral pegado e surpreendente ao vivo”. Marcel Bittencourt descreveu no site Poashow uma apresentação da Zerodoze como “um show de rock com peso, energia e competência de sobra”. O grupo também foi citado como “um power trio de uma densidade sonora que remete a bandas formadas por cinco ou seis músicos”.

E vem novidade por aí! Após o show no Monsters Tour 2015, o grupo entra em estúdio para gravar o seu quarto álbum.

Conheça a Zerodoze:

www.zerodoze.com

www.facebook.com/zerodoze

www.youtube.com/zerodoze

www.twitter.com/zerodoze

www.myspace.com/zerodoze

 

CONTATO: Produção e shows

Ricardo Maia – Produtor / 51-8149.2200 / zerodoze.com@gmail.com