Perseguição e tiros acaba em prisão de ladrões de carro | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Perseguição e tiros acaba em prisão de ladrões de carro

Perseguição e tiros acaba em prisão de ladrões de carro

No final da manhã de ontem, uma Viatura do POE do 26º BPM em patrulhamento pela via pública visualizaram o veículo L 200 Triton 3.2 D – Placas ITH 8986 de propriedade de M.A.M., 40 anos.

O veículo havia sido roubado minutos antes, ao tentar realizar  a abordagem o os criminosos fugiram em alta velocidade cruzando a ponte divisa de área Cachoeirinha/Porto Alegre pela Av. Assis Brasil. Houve troca de tiros. Após a perseguição por diversas ruas da capital o motorista do veículo perdeu e acabou colidindo contra um muro no Bairro Sarandi/Porto Alegre.

Foram identificados como M.U.C.S., 21 anos, residente em Alvorada, com antecedentes policiais por roubo a passageiro de transporte coletivo, roubo a pedestre e porte Ilegal de arma de fogo. E  J.S.B., 25 anos, também de Alvorada, com antecedentes policiais por desobediência e apreensão de veículo.

Criminosos acabaram baleados  

Foi apreendido com M. um revolver Cal. 32 com marca e numeração suprimidas, havia neste 03 munições intactas e 03 deflagradas. Os dois indivíduos foram baleados, J. no tornozelo e braço direito e M. de raspão na cabeça.

A SAMU foi acionada no local para atendimento dos feridos, os quais foram removidos ao Hospital Cristo Redentor, onde permanecem custodiados pela BM. O local foi isolado até a chegada da Perícia. Compareceu ao local a condutora do veículo vítima, a qual reconheceu os indivíduos como sendo os que praticaram o Roubo de seu Veículo, que portavam arma de fogo.