Páscoa da Alegria na Vila da Paz | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Páscoa da Alegria na Vila da Paz

Páscoa da Alegria na Vila da Paz

Época de Páscoa também é sinônimo de solidariedade. Pensando nisso, Aliane Passos, que trabalha na limpeza do Hospital Padre Jeremias há 15 anos, decidiu organizar uma ação social intitulada Páscoa da Alegria. O evento será realizado no sábado, 4, a partir das 10h, na Vila da Paz.

“Os presentes serão entregues na rua 4, em uma igreja. O morador Israel Lemos conseguiu o espaço”, explica Aliane. Na ação, serão distribuídos kits de Páscoa. As doações foram feitas pelos colegas do Hospital Padre Jeremias e pelas funcionárias da Sorveteria Newaska – Vera, Patrícia e Lourdes -, que pediram ajuda nas lojas da redondeza, os proprietários João e Léia e as filhas Franciele e Desiré.

A festa está sendo planejada para 300 crianças, mas as voluntárias pedem ajuda para entretenimento, como palhaços, maquiagens e brincadeiras. “O médico Jair Dacas também sempre nos ajuda muito nos trabalhos sociais”, completa Aliane.

Vera adorou o convite para participar na ação e prontamente buscou a arrecadação dos presentes. “Recebi uma cartinha do Papai Noel no Natal e apadrinhei uma criança, moradora da Betânia, e já preparei uma linda cesta nesta Páscoa”, completa Vera.

“Esperamos que seja uma boa festa”, conclui Aliane. Quem quiser ajudar pode entrar em contato através do telefone 9150-5841.