Onze Unidos completa 44 anos de história | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Onze Unidos completa 44 anos de história

Onze Unidos completa 44 anos de história

O Onze Unidos completou, na última quinta-feira, 1º, 44 anos de história. Um dos mais tradicionais clubes de Cachoeirinha, foi fundado em 1º de Abril de 1971 por um grupo de amigos, moradores da Vila City. Seu primeiro presidente foi Francisco Figueira de Fraga e fizeram parte da fundação do clube ainda: Jorge Augusto Costa e Silva, Nitrogênio de Fraga, José Clóvis Pelaio e Vilson Alves Pereira.

Vários nomes marcaram a história do clube, dentre eles João Barbeiro, Prego, Lupicínio, Enio, Genésio, Pedrão, Foguinho, Beto, Tiburcio, Chico Brigadiano, Baixinho Padeiro, Quito, Celsinho, Zé Prefeito, Fernandinho. Todos estes prestaram grandes trabalhos ao clube e também foram responsáveis pela grande trajetória do Onze Unidos, que nestes 44 anos vem conquistando inúmeros títulos e se consolidando como um dos times mais vitoriosos do futebol de Cachoeirinha.

Hoje o clube conta com a presidência de Cléo Pereira. Sempre muito empenhado, Cléo mantem o Onze Unidos sempre forte, seja dentro ou fora de campo. Isso reflete em ótimos resultados nos jogos. “É uma data muito especial para toda família Onze Unidos, sempre agradecendo a todos que trabalham para levar o clube aos títulos. Sem a união de todos nada seria possível. É um orgulho muito grande dirigir o clube neste momento. Parabéns a toda família Onze Unidos”, comemora o presidente.