Mistério em homicídio na Princesa Isabel | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mistério em homicídio na Princesa Isabel

Mistério em homicídio na Princesa Isabel

No inicio da noite de domingo (24), um homicídio chocou os moradores da Rua Bororó, no Bairro Princesa Isabel, na parada 57. Por volta das 19 horas, moradores ouviram quatro tiros. Um dos vizinhos próximos do local do fato avisou a Brigada Militar, que foi até o local o local.

Ao chegar à residência onde foram feitos os disparos, os PMs encontraram um homem caído no chão seminu, alvejado por disparo de arma de fogo na altura do abdômen. Os policiais constataram que a vítima possuía sinais vitais, e a conduziram até o Hospital Padre Jeremias, onde não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. O local ficou isolado para o trabalho da perícia.

Vítima era um idoso tranquilo

Identificado como Lauro Monier de Lima, tinha 74 anos, mais de 40 deles vividos no Bairro Princesa Isabel. O idoso morava sozinho na residência e era considerada uma pessoa tranquila pelos vizinhos. “Ele era um ótimo vizinho, uma pessoa calma e do bem”, disse uma moradora.

“Ele era prestativo, boa pessoa, e um excelente vizinho”, falou outra vizinha. Alguns vizinhos disseram que viram três homens encapuzados correndo pela rua após os disparos.

O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, que ainda não tem suspeita do que poderia ter motivado o crime, já que o idoso não possuía antecedentes criminais e seria uma pessoa tranquila.