Mega Center promove Feira de Adoção e ajuda cãezinhos a ganhar um novo lar | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mega Center promove Feira de Adoção e ajuda cãezinhos a ganhar um novo lar

Mega Center promove Feira de Adoção e ajuda cãezinhos a ganhar um novo lar

No último sábado, 1, o Shopping Mega Center promoveu uma Feira de Adoções, junto com o projeto Patinhas da Cidade. O público compareceu e se encantou com os cãezinhos que estavam em busca de amor e uma nova família.

“Apoiamos totalmente esta causa, estamos juntos por essa luta pela adoção de animais”, afirmou a diretora do Mega Center, Bruna Deboni. A empresária ainda disse que a ideia de um shopping popular é agregar os eventos da cidade e as causas sociais e que esta ação foi o primeiro passo para que o Mega Center se estabeleça como referência de ações em Cachoeirinha.

Sete filhotes e dois adultos foram adotados. Os lojistas do Mega Center se engajaram na causa e ajudaram muito na feira. Foi o caso de Sandra Azevedo, da Ninah Acessórios. “Quando falaram da feira, me engajei no projeto pois como tenho um cão acho importante ajudar a encontrar um lar para os cães órfãos”, disse.

Ela mesma gostaria de adotar mais um, mas em função de morar em apartamento e a falta de espaço, acabou ficando impossibilitada de adotar. “Então eu me engajo nos projetos ajudando do jeito que posso”, completou.

Outra que estava ajudando era Nathalia Righi, da loja Soberana. “Eu me preocupo com o bem estar dos animais, que são mal tratados. Assim eles tem a oportunidade de ter um lar e serem bem tratados, pois cães são como filhos e merecem amor e carinho”, destacou.

Tatiana Estácio também ajudou, doando os acessórios para enfeitar os cãezinhos.

O projeto Patinhas da Cidade

Os animais que estarão na feira são recolhidos por um grupo de protetores do Patinhas da Cidade. Como o projeto é voluntário e não recebe nenhuma ajuda financeira, os animais ficam divididos entre as casas dos participantes, que realizam feiras semanais para a adoção dos cães.

FOTOS: Anderson Almeida