Um crime violento assustou os moradores do Bairro Vista Alegre na manhã de ontem, 20. Era pouco mais de 9 horas quando a Brigada Militar foi informada que um homem havia sido assassinado dentro de casa. O objeto usado pelo criminoso seria um tijolo encontrado próximo ao corpo.
Conforme uma vizinha da vítima o homem estaria na cozinha de casa tomando café acompanhado de um amigo quando uma discussão teria começado. Sem hesitar, o visitante teria pego um tijolo que estava próximo e desferido golpes contra a cabeça da vítima. Um pequeno botijão de gás também teria sido usado no crime.
Segundo a Brigada Militar quando os policiais chegaram ao local o homem já estava sem vida.
Antecedentes
A vizinha que preferiu não se identificar, disse que o “Lequinho”, como era conhecido, era uma pessoa de bem e que não tinha inimigos no bairro. “Ele era usuário de drogas, e a discussão deve ter começado por causa disso, mas ele não tinha inimigos, ele era do bem”, falou a vizinha.
A vítima possuía antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes, lesão corporal, dano e fato em tese atípico. O local ficou isolado para o trabalho da perícia. O crime será investigado pela 2º Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.
FOTO 1: Anderson Almeida / CC