Manhã violenta em Cachoeirinha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Manhã violenta em Cachoeirinha

Manhã violenta em Cachoeirinha

Um crime violento assustou os moradores do Bairro Vista Alegre na manhã de ontem, 20. Era pouco mais de 9 horas quando a Brigada Militar foi informada que um homem havia sido assassinado dentro de casa. O objeto usado pelo criminoso seria um tijolo encontrado próximo ao corpo.

Conforme uma vizinha da vítima o homem estaria na cozinha de casa tomando café acompanhado de um amigo quando uma discussão teria começado. Sem hesitar, o visitante teria pego um tijolo que estava próximo e desferido golpes contra a cabeça da vítima. Um pequeno botijão de gás também teria sido usado no crime.

Segundo a Brigada Militar quando os policiais chegaram ao local o homem já estava sem vida.

Antecedentes

A vizinha que preferiu não se identificar, disse que o “Lequinho”, como era conhecido, era uma pessoa de bem e que não tinha inimigos no bairro. “Ele era usuário de drogas, e a discussão deve ter começado por causa disso, mas ele não tinha inimigos, ele era do bem”, falou a vizinha.

A vítima possuía antecedentes por tráfico e posse de entorpecentes, lesão corporal, dano e fato em tese atípico. O local ficou isolado para o trabalho da perícia. O crime será investigado pela 2º Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

FOTO 1: Anderson Almeida / CC