Jornal Correio de Cachoeirinha comemora dois anos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Jornal Correio de Cachoeirinha comemora dois anos

Jornal Correio de Cachoeirinha comemora dois anos

Na quinta-feira, 15 de janeiro de 2015, o jornal Correio de Cachoeirinha comemorou dois anos desde a primeira edição, publicada em 2013. Na edição 01, trouxemos o pensamento da população a respeito da cidade. Na enquete, mobilidade urbana, segurança e saúde foram os temas mais lembrados pela comunidade. Além disso, publicamos uma entrevista com o prefeito Vicente Pires, que falou sobre suas metas e prioridades para a segunda gestão de sua administração.

O jornal Correio de Cachoeirinha integra o Grupo de Comunicação 2M, do diretor-presidente Moacir Menezes. Fazem parte do mesmo grupo o semanário Folha Patrulhense e o diário Jornal de Gravataí.

“Nossa missão, além de manter jornais com informação qualificada sobre as cidades onde atuamos, é fazer com que estes veículos sejam agentes difusores e impulsionadores das mudanças que promovam o desenvolvimento social, educacional, cultural, econômico e sustentável da sociedade. Estamos crescendo conscientes de nossa capacidade para cumprir este papel a contento”, avalia Moacir.

Grupo 2M

O Grupo de Comunicação 2M começou a surgir com o semanário Folha Patrulhense, que tem uma tiragem de 3 mil exemplares por edição e circula em Santo Antônio da Patrulha. A segunda empresa jornalística do Grupo é o Jornal de Gravataí, que começou como semanário em 2005 e se tornou diário em 2008, para atender a demanda de uma cidade que já é um dos cinco maiores pólos econômicos do estado. Em janeiro de 2013, o Grupo 2M abriu seu terceiro jornal – o segundo diário – o Correio de Cachoeirinha, estendendo a cobertura para uma cidade igualmente pujante.

Mudanças

Como presente para os seus leitores, o jornal Correio de Cachoeirinha traz, a partir desta quinta-feira, um layout totalmente remodelado e moderno, além de um portal que trará as matérias e informações para a internet, facilitando ainda mais a comunicação e divulgação das notícias locais.