Irga sofre novo assalto | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Irga sofre novo assalto

Irga sofre novo assalto

No inicio da manhã de ontem, o Instituto Rio-grandense de Arroz, localizado no Bairro Carlos Antônio Wilkens, teve a guarita de segurança assaltada. Conforme o segurança que trabalhava no momento do crime, um carro branco parou próximo a guarita quando o motorista apontou um revólver e anunciou assalto. O passageiro do carro também portava uma arma do mesmo calibre.

Os assaltantes invadiram a sala e prenderam o vigilante dentro do banheiro, lá o funcionário permaneceu enquanto a dupla arrombava o cofre. Duas armas calibre 38, munições e dois coletes a prova de balas foram roubados. O material pertence à empresa de segurança Mobra, responsável pela vigilância do local. A policia ainda não tem suspeitos da autoria do crime.

Crime se repete

Em outubro do ano passado um crime semelhante ocorreu no Irga, na ocasião três criminosos chegaram armados em um HB20 e anunciaram o assalto. Assim como ocorreu na manhã de ontem os ladrões renderam o segurança  e levaram armas e colete à prova de balas. O crime foi notícia no Jornal Correio de Cachoeirinha na edição do dia 29 de outubro de 2014.