Índio Behn e convidados arrancam risadas no 1º Garden Comedy | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Índio Behn e convidados arrancam risadas no 1º Garden Comedy

Índio Behn e convidados arrancam risadas no 1º Garden Comedy

Muitas risadas e momentos de pura descontração. Esses foram alguns dos ingredientes do 1º Garden Comedy, realizado no Garden Eventos, em Gravataí, que contou com a presença de três ótimos humoristas: Índio Behn, Gio Lisboa e Donato Oliveira.

Realizado na última sexta-feira, 7, o evento foi prestigiado por mais de 700 pessoas, que se divertiram muito ao ouvir as histórias cotidianas contadas pelo humorista cachoeirinhense Índio Behn, pelos convidados e também pelo personagem Zé Mundícia (interpretado por Índio), que levou o humorista ao final do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão.

Misturando piadas, histórias do cotidiano e até mesmo composições próprias, o anfitrião da noite, Índio Behn animou o público. Os convidados Gio Lisboa e Donato Oliveira não deixaram a peteca cair e mantiveram o nível de diversão dos convidados. Os três arrancaram até mesmo lágrimas de alegria da plateia.

Trajetória

Índio Behn, morador do Parque da Matriz, desde novo trabalhou como artista, e em 2006 começou a se interessar por humor.  Em 2012 foi convidado para integrar o elenco da peça Gozadas, com direção de Patsy Cecato, época em que criou seu primeiro personagem, o Jesus da Internet, que lhe rendeu mais de 20 mil curtidas na sua página do Facebook, uma participação no programa Mais Você (Globo) e o prêmio “Melhores do Twitter 2012”.

Em 2013 estreou seu primeiro show solo, Programa de Índio, em que alterna entre humor musical, personagens e stand up comedy, e conta com a direção de João Carlos Castanha.

Em 2014 criou o grupo Sagrada Zuêra, junto a Matheus Breyer e Donato Oliveira. O grupo apresenta uma proposta uma inovadora ao passar por variados formatos da comédia, como imitações, esquetes e stand up comedy.

Agenda

Na próxima sexta-feira, 14, o humorista participa do III Sextão Rindo?, às 20h30 e 22h em Alvorada junto com o 3 Homens e Meio e Igor Guimarãos. Já no sábado, 15, Índio participa da 3ª edição do Partiu Comédia, com Matheus Breyer, Donato Oliveira, Rafael Campos e Nando Vieira, em Sapiranga.