Incêndio criminoso na divisa de Cachoeirinha e Gravataí | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Incêndio criminoso na divisa de Cachoeirinha e Gravataí

Incêndio criminoso na divisa de Cachoeirinha e Gravataí

por Dijair Brilhantes

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residencia na esquina das Ruas Indianópolis e Luiz de Camões, no Bairro Bom Princípio, na divisa de Cachoeirinha com Gravataí

Na madrugada de domingo para segunda, por volta das 2 horas da madrugada, moradores foram acordados com o barulho do Corpo de Bombeiros, que tentava apagar as chamas.

Moradores da região ajudaram a controlar o fogo. A casa ficou totalmente destruída. Segundo uma moradora do bairro, a casa havia sido limpa no domingo e o lixo estava na frente da residência. “Havia muito lixo dentro da casa, o proprietário limpou porque ia alugar e deixou o lixo na frente, não sei quem botou fogo, se foram os marginais que andam pelo bairro ou pegou fogo por acaso”, disse uma moradora do bairro que preferiu não se identificar.

Incêndio teria sido criminoso

Uma vizinha da casa incendiada afirma que as chamas foram realmente provocadas e não acidentais. “A casa estava alugada, mas começou a juntar bandidagem no interior da casa, o proprietário pediu o imóvel de volta, daí eles saíram da residência e atearam fogo”, conta a morador que também preferiu não se identificar.

Ao lado da casa havia um deposito de um bar desativado, era possível ver uma enorme quantidade de garrafas quebradas no local. A Polícia Civil vai ouvir as testemunhas e o dono da residência para investigar o caso e saber se o incêndio foi ou não criminoso.