Inaugurada terceira agência do Banco do Brasil em Cachoeirinha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Inaugurada terceira agência do Banco do Brasil em Cachoeirinha

Inaugurada terceira agência do Banco do Brasil em Cachoeirinha

Na manhã de ontem (24), o Banco do Brasil realizou uma cerimônia de inauguração de sua terceira agência em Cachoeirinha, em funcionamento desde abril. Localizada na Avenida Flores da Cunha, 3470, na Parada 57, a unidade foi decorada a partir do novo conceito de agência do Banco. As mesas dos funcionários tem divisórias, para atender o cliente com mais privacidade; ao centro da agência foram colocados bancos confortáveis, plantas decorativas e luminárias. As máquinas de caixa eletrônico são todas equipadas com identificação biométrica. Os banheiros masculino e feminino contam com acessibilidade para cadeirantes. A agência também disponibiliza vagas de estacionamento na frente.
A inauguração da agência foi acompanhada de um café da manhã. Representando o poder público municipal estavam o vice-prefeito, Gilso Nunes; os secretários da Fazenda, Sérgio Selau; do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Müller; e da Educação, Elisamara Roxo. A solenidade começou com a execução do hino nacional, seguida do pronunciamento do gerente-geral da agência, Clóvis Machado. “Esta é a primeira agência de Cachoeirinha a receber este novo modelo, com espaço moderno e confortável, e com funcionários cada vez mais empenhados em atender às necessidades do cliente. O BB está em uma política de fortalecimento das relações com os clientes. Atendimento de excelência, atuando com espírito público em todas as nossas ações”, afirmou o gerente.
Na sequência, o vice-prefeito, Gilso Nunes, representando o prefeito Vicente Pires, falou da satisfação em ter a terceira agência do Banco do Brasil no município. “Acreditamos que nós estejamos no rumo certo. Quanto mais instituições financeiras como o Banco do Brasil se instalarem aqui, significa que a nossa cidade está crescendo economicamente. Eu também sou cliente do BB e desejo muitas sorte e sucesso ao gerente Clóvis e a toda a sua equipe”, discursou o vice.
O superintendente estadual do Banco do Brasil, Edson Büdchen, falou da proximidade do BB com o poder público e com a população. “Esta nova agência é o testemunho da qualidade e do apreço que o Banco do Brasil tem pelas comunidades em que atua. Nós somos um banco comercial com espírito público, por isso, quero agradecer a presença de todas as autoridades municipais, dos nossos funcionários e especialmente agradecer a confiança de nossos clientes”, encerrou o Büdchen.
Por fim, o padre José Flach fez uma bênção de proteção à agência e seus colaboradores. “Queremos invocar sobre este local a presença de Deus, que proteja de todos os perigos. E eu também queria deixar para todos vocês uma sugestão: que trabalhem sempre com alegria”, afirmou o padre. A cerimônia foi finalizada com a execução do hino riograndense.