Homem é encontrado morto e enterrado no Parque da Matriz | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem é encontrado morto e enterrado no Parque da Matriz

Homem é encontrado morto e enterrado no Parque da Matriz

Na manhã de ontem (15),  um homem foi encontrado já sem vida dentro de uma cova no Bairro Parque da Matriz em Cachoeirinha.
identificado como Olívio Cardoso da Silva, de 55 anos,  trabalhava e morava no local da obra há cerca de 2 meses com outro colega. A  investigação da polícia trabalha  que o colega é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Segundo policiais do 26º BPM, um grupo de profissionais da construção civil foi quem encontrou o corpo. Em depoimento relataram que na última sexta-feira (12), a vítima havia sido visto no local. Próximo ao cadáver havia uma picareta e um carrinho de mão. Dentro da residência em obra, foi encontrado uma marreta suja de sangue que teria sido usada no momento do crime.

Latrocínio

De acordo com Rafael Teixeira, um dos investigadores da 1º Delegacia,  a policia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima guardava pouco mais de mil reais dentro da casa. “O colega suspeito é foragido do sistema prisional e o dinheiro não foi encontrado na casa. Este fato aponta para um possível latrocínio, mas precisamos ainda, aguardar o laudo da perícia para ter certeza”, falou Teixeira.

Olívio trabalhava nas obras de uma das diversas casas em construção naquela área, a ex-companheira da vítima, disse que estava separada de Olívio há dois meses.

Ela relatou que a vítima tinha problemas relacionados ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas .

O local ficou isolado durante toda a manhã para o trabalho da perícia. O caso será investigado pela 1ª DP.