Guarda de trânsito realiza operação | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Guarda de trânsito realiza operação

Guarda de trânsito realiza operação

Na tarde de segunda a Fiscalização de Trânsito de Cachoeirinha realizou uma operação de contenção na Avenida Nilo Peçanha. O objetivo era vistoriar possíveis irregularidades nos veículo que transitavam pelas ruas da cidade. Os agentes também fiscalizaram os equipamentos de uso obrigatórios e da carteira de habilitação de seus condutores.

Na ocasião, foram abordados 65 carros, 18 motos e dois caminhões, o que  resultou na remoção de três veículos por problemas na documentação ou no lacre da placa, além do recolhimento de três CRLVs (Certificado de Licenciamento) e de uma carteira de habilitação por estar com seu prazo de validade vencida.

Segundo o diretor da Guarda de Trânsito de Cachoeirinha, Airton Espíndola, as ações são protetivas para a população. “Operações como estas são orquestradas cotidianamente na cidade para coibir práticas infracionais nas vias do nosso município”, explica o diretor.

Para um dos chefes de turno da guarda de trânsito, Gerson Gregis, o trabalho é focado na preservação da vida. “O trabalho dos agentes tem por objetivo primordial a preservação da vida e a diminuição dos índices de acidentes nas ruas de Cachoeirinha” diz Gerson.