Feirão de empregos | Cerca de 3 mil currículos são cadastrados | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Feirão de empregos | Cerca de 3 mil currículos são cadastrados

Feirão de empregos | Cerca de 3 mil currículos são cadastrados

Evento ocorreu na sexta-feira e no sábado, em Gravataí. | Foto: Jornal de Gravataí

A Feira de Empregos da região Metropolitana, realizada neste final de semana no Gravataí Shopping Center, terminou com um saldo de aproximadamente 3 mil currículos cadastrados. A informação foi dada no final da tarde deste domingo pelo sócio da empresa RH Connect, Bruno Felix. “Nosso sistema ainda está processando os dados, mas podemos afirmar que, na média, o número será este”, informou o empresário. Segundo ele, o setor de telemarketing foi o que mais ofereceu vagas, com mais de 400 postos de trabalho. “Uma única empresa ofertou 350 vagas para este setor”, contou Bruno. Ao todo, o Feirão ofereceu mais de mil vagas de emprego.

Apesar do frio intenso registrado durante todo o final de semana, a participação do público foi considerada alta. De acordo com informações do assessor de Marketing do Gravataí Shopping Center, Argeu Júnior, 4 mil pessoas passaram pelo evento na sexta-feira e aproximadamente 2 mil circularam pela Feira no sábado.

Há 2 anos em busca de uma oportunidade

WhatsApp Image 2018-05-20 at 18.17.51O gravataiense Jorge Armando Furtado, de 44 anos, está desempregado há dois anos. “Meu último emprego foi em uma metalúrgica. Procuro uma vaga nesta área ou para portaria. Neste tempo que estou sem um emprego formal, estou me sustentando através de alguns bicos”, contou Jorge.