Desde as 10h e durante toda a tarde, diversas atrações chamaram o público, aproximando o movimento hip hop de toda a população. Willian Rodrigues, dono da Street Culture, disse que já vem planejando o evento há tempos, mas que ele acabou demorando para conseguir reunir todas as atrações em um só dia.
“Todos pedem para repetir o evento. Deixamos o palco aberto para que todos os artistas pudessem se apresentar, tivemos shows, duelos de rap, exposição de carros antigos, baique lowrider, entre outras atrações”, comemorou.

O evento teve muitas atrações com shows de Akins, Lucas P., Conectividade e Big-C, batalhas de MC’s, apresentações, sessão de grafite, exposição de carros e baique lowrider
“Evento raro”
Micheline Freitas participou do evento e elogiou muito a iniciativa. “Este tipo de evento na cidade é raro. São sempre as mesmas pessoas nos que são promovidos pela prefeitura, então este evento foi o pioneiro na cidade, deixando o palco aberto para todos os artistas envolvidos no movimento hip hop”, disse.
Ela também acrescentou que a ação auxilia na geração de renda. “Essas iniciativas particulares também ajudam o movimento”, destacou. Micheline elogiou a organização. “Várias gerações se encontraram e o evento possibilitou reencontrar vários amigos antigos”.
Ela também parabenizou o Shopping Mega Center por investir na iniciativa cedendo tintas e materiais.
FOTOS: Anderson Almeida/CC