Dupla é presa no Navegantes após assalto em Gravataí | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dupla é presa no Navegantes após assalto em Gravataí

Após cometer um assalto a um estabelecimento comercial em Gravataí,  A.C.C.I., de 28 anos e M.T.S., de 24 anos, foram presos no Bairro Navegantes em Cachoeirinha.

A prisão ocorreu após os PMs do 26º Batalhão de Polícia Militar serem informados de que o veículo Corsa, que teria sido usado para cometer o crime teria sido visto nas ruas do bairro.

Ao realizar buscas pelo bairro, os PMs localizaram a dupla de assaltantes na Rua Pernambuco, em frente ao número 182.

A.C.C.I. possui antecedentes policiais por lesão corporal, perturbação da tranquilidade, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado e furto arrombamento a estabelecimento comercial. O outro individuo,  M.T.S., possui antecedentes policiais por estelionato, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente, roubo de veículo e lesão corporal. Foi localizada com a dupla a quantia de R$ 140,00, uma folha de cheque do Banco do Brasil pertencente à L. S. B. bem como um aparelho celular Motorola Moto G.

A proprietária do Mercado A. G. S. 25 anos, reconheceu os indivíduos como os autores do Roubo. A dupla foi presa, conduzidos ao Posto Médico 24h, e juntamente com o veículo apreendido apresentados na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento de Gravataí.