Dupla é presa após furtar cabos na Vila Regina | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dupla é presa após furtar cabos na Vila Regina

No início da madrugada de ontem uma viatura da Brigada Militar, realizava o patrulhamento pela Rua Modesto Lima, na Vila Regina quando avistou dois indivíduos carregando uma quantidade de fios de cobre.

Ao perceber a aproximação dos policiais os suspeitam tentaram uma fuga sem sucesso e acabaram pegos pelos PMs.

Ao serem questionados de onde eles haviam pego os cerca de 25 metros de fios, os indivíduos não souberam responder. Os suspeitos resistiram a prisão, e tiveram que ser imobilizados pelos policiais.

Foram presos Anderson Luis Escouto, de 28 anos, residente na Vila City em Cachoeirinha, com antecedentes policiais por furto simples em residência, ameaça, vias de fato, furto descuido, desobediência, lesão corporal, violação de domicílio, posse entorpecente, desacato. Anderson já havia sido indiciado por  indiciado por ameaça.

O comparsa Moises Gomes dos Santos, 29 anos, residente na Vila da Paz em Cachoeirinha, possui antecedentes policiais por furto, arrombamento a estabelecimento comercial, posse de entorpecente. Moises foi indiciado por Furto/arrombamento e tráfico de entorpecentes.

A dupla foi encaminhada ao Posto de Saúde horas para exame clinico e posterior a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí para a realização do registro de ocorrência.

Foram presos Anderson Luis Escouto, de 28 anos e Moises Gomes dos Santos, 29 anos por roubarem uma quantidade de fios de cobre e serem pegos pela polícia na Vila Regina

Foram presos Anderson Luis Escouto, de 28 anos e Moises Gomes dos Santos, 29 anos por roubarem uma quantidade de fios de cobre e serem pegos pela polícia na Vila Regina