Dupla é presa após assaltar lotação na parada 56 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dupla é presa após assaltar lotação na parada 56

Dupla é presa após assaltar lotação na parada 56

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (7) após assaltarem um ônibus em Cachoeirinha. Os indivíduos abordaram a lotação, linha Parque da Matriz/Ponte, na parada 56 da Avenida Flores da Cunha, e fugiram pelo Mato do Júlio. A Brigada Militar realizou buscas na região e encontrou os suspeitos.
Conforme a Brigada Militar de Cachoeirinha, um dos indivíduos que foi preso, de 37 anos, possui uma vasta lista de antecedentes policiais, como roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, receptação, tentativa de homicídio, furto qualificado, furto e arrombamento a estabelecimento de ensino, furto de telefone celular, tráfico de entorpecentes entre outros crimes.
O outro indivíduo, com idade não revelada, estava com mais de R$ 60 em dinheiro e cinco aparelhos celulares. Os dois presos foram reconhecidos pelas vitimas do roubo e diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados ao posto médico 24 horas e juntamente com as vítimas a DPPA da cidade de Gravataí onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.