Dupla é executada na Vila Maria | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dupla é executada na Vila Maria

Dupla é executada na Vila Maria

Dijair Brilhantes

redação@2mnoticias.com.br

Na madrugada de ontem, 10, dois homens foram executados com diversos tiros dentro de casa, no Bairro Vila Maria, em Cachoeirinha.

De acordo com a Brigada Militar, pelo menos seis homens armados com fuzis teriam arrombado a casa e cometido o duplo homicídio dentro da residência.

As vítimas foram identificadas como Leonel dos Santos, 57 anos, que possui antecedentes policiais por roubo a estabelecimento comercial, roubo com estupro, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente, lesão corporal, ameaça e recaptura de preso. A outra, Márcio Gabriel Ramos da Fonseca, 29 anos, possui antecedentes policiais por roubo a pedestre, roubo de veiculo, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente, tráfico de entorpecente, ameaça e homicídio.

Dupla foi morta dentro de casa na madrugada de ontem. Segundo as testemunhas, pelo menos seis homens armados com fuzis invadiram a residência e efetuaram os disparos

Dupla foi morta dentro de casa na madrugada de ontem. Segundo as testemunhas, pelo menos seis homens armados com fuzis invadiram a residência e efetuaram os disparos

Testemunhas

Os PMs informaram que ao chegar no local do crime, encontraram duas senhoras que moravam na casa. Elas relataram aos policiais que estavam em casa quando os criminosos arrombaram a porta e efetuaram os disparos. Disseram ainda que os invasores estavam vestindo gondolas camufladas (jaquetas) semelhantes as usadas pelo exército.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha. Os policiais não têm suspeitos da autoria do crime.

Contrariedade

Tentamos o contato com o Departamento de Investigação da 1º Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, que devido ao descontentamento com o Governo do Estado pela politica de parcelamento dos salários dos servidores, optou por não divulgar o trabalho feito pelos agentes à imprensa.