Dia dos namorados teve Operação Limites | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dia dos namorados teve Operação Limites

Dia dos namorados teve Operação Limites

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, SMMOB, de Cachoeirinha, na última sexta-feira, 12 de junho , a 2ª Operação Limites. A ação ocorreu na Av. Marechal Rondon esquina Manoel Inácio Nunes em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, SEMURB de Gravataí, que realizou a Operação Balada Segura.

Em Cachoeirinha foram realizadas 50 abordagens com testes de etilômetro, 17 autuações, 6 veículos recolhidos e 2 autuações por embriagues ao volante.

Em Gravataí foram 55 abordagens, 9 autuações, 1 veículo recolhido e 2 autuações por embriaguez.

Conforme o Diretor Aírton Espíndola, estas operações em conjunto trazem mais segurança para a população, pois coíbe os roubos de veículo, a embriaguez ao volante e os veículos que trafegam irregularmente, novas ações serão desenvolvidas em parceria com Gravataí.

Participaram da operação: agentes da SMMOB e da SEMURB, a Guarda Municipal de Cachoeirinha e Gravataí, a Brigada Militar das duas cidades e a polícia Civil de Gravataí. As equipes de educação para o trânsito das duas cidades entregaram folders e material educativo para motoristas que foram abordados na operação.