Caminhada da Doação de Sangue é transferida para o dia 17 de maio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Caminhada da Doação de Sangue é transferida para o dia 17 de maio

Caminhada da Doação de Sangue é transferida para o dia 17 de maio

A I Semana Municipal de Doação de Sangue em Cachoeirinha, que iniciaria no domingo, 4, com a Caminhada da Doação de Sangue, foi transferida para o dia 17 de maio. “Vimos que, por conta do feriadão, nessa semana seria inviável. Na outra semana (8), é Dia das Mães, então achamos melhor transferir para o dia 17”, explica Hellen Vieira, do Gabinete do Vereador Rubens Otávio (PTB).

A I Caminhada da Doação de Sangue sairá, às 9h, da Prefeitura, em direção ao Parcão. Na chegada, diversas atividades estão sendo programadas, incluindo apresentações culturais. Em parceria com o Cruzeiro, a caminhada contará com a presença do zagueiro André Ribeiro.

Durante a Semana da Doação de Sangue serão realizadas visitações nas escolas para conscientização e também a realização de cadastros com as informações de pessoas que querem ser doadoras. “Iremos acompanhar o histórico de doações e poder entrar em contato para novas doações também”, completa Hellen.

O Hemocentro não participará das ações nesta semana pois virá para Cachoeirinha no final do mês de maio. No dia 30, a unidade móvel estará a disposição exclusivamente para o cadastramento de doadores de medula óssea, em frente ao Parque industrial de Cachoeirinha/Ação Global, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h

 

CRÉDITO FOTO: Divulgação Fepps