Cachoeirinha registra o 13º homicídio do ano | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Cachoeirinha registra o 13º homicídio do ano

Cachoeirinha registra o 13º homicídio do ano

por Dijair Brilhantes

Era pouco mais de 19 horas de domingo, os três dias do feriado prolongado do dia do trabalhador estavam chegando ao fim. No bairro Granja Esperança, alguns disparos foram ouvidos pelos moradores, muitos acreditavam ser dos foguetes devido ao título gaúcho conquistado pelo Internacional. “Eu ouvi aquele monte de estouros, mas achei que eram foguetes por causa do jogo” disse uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar. O barulho não era de fogos de artifício, e infelizmente não se trava de uma festa.

Um homem identificado como C.M.D.S., foi alvejado com 13 tiros de pistola 9 milímetros, quase nas esquinas das Ruas Ana Lui e Juscelino Kubistchek,   registrando o 13º homicídio consumado na cidade neste ano.

Crime

A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime, testemunhas teriam relatado que havia um segundo individuo que seria o alvo. “Algumas pessoas chegaram a dizer que havia um outro rapaz, e que este saiu correndo no momento dos disparos, mas ninguém confirma”, explica Newton Martins, delegado titular da 2º Delegacia de Policia de Cachoeirinha.

A vítima possui antecedentes criminais por roubo de veículo, posse de entorpecente, roubo a estabelecimento comercial, e não teria conseguido fugir, pois estava com dificuldades para caminhar devido a um acidente de trânsito ocorrido há alguns dias.