Homem é preso após tentar furtar residência no Vista Alegre | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem é preso após tentar furtar residência no Vista Alegre

Na manhã de ontem, 28, o 26º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma chamada que uma residência situada na Rua Rosário, número 30, havia sido invadida por um homem.

Ao chegar no local a viatura da Patrulha Tático Móvel localizou o indivíduo tentando furtar objetos da residência. Quando enxergou a viatura, o criminoso tentou fugir, pulando o muro da casa.

Os policiais conseguiram prender Edinilson Soares Rodrigues, conhecido como Maninho, de 24 anos.

Após consultar o sistema, os policiais verificaram que Edinilson possui antecedentes policias por furto qualificado, furto em residência, furto a estabelecimento comercial, posse de entorpecente, ameaça e furto em Veículo.

Roubo de celular

Durante a revista pessoal foi localizado em poder do assaltante um aparelho celular que havia roubado da residência onde estava no momento da chegada da dos PMs. O proprietário do local,. A. R. N. A., 35 anos, afirmou não ter visto a ação do criminoso, pois estava tomando banho e ao sair visualizou a  viatura em frente de sua casa, momento em que notou falta de seu aparelho celular.

Edinilson recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Posto Médico para obter o laudo médico e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, onde foi registrada a ocorrência.

FOTO 1