Dupla é presa por receptação no Princesa Isabel | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Dupla é presa por receptação no Princesa Isabel

Dupla é presa por receptação no Princesa Isabel

Na tarde de ontem, 21, por volta das 14 horas, uma equipe de Inteligência do 26º Batalhão de Policia Militar, fazia investigações pelo Bairro Princesa Isabel, quando suspeitou de dois indivíduos que estavam circulando pela região abordo de uma motocicleta Honda/C100 BIZ, ano 2003, cor preta, de placa ILF9892.

Os agentes pesquisaram as condições de regularidade do veículo e foram informado que o mesmo se encontrava em situação de furto/roubo.

Os policiais solicitaram reforço do policiamento ostensivo para realizar a abordagem nos suspeitos.  Na Rua Caí, próximo ao número 811, os Pms realizaram a abordagem sendo identificado o condutor como J.P.R.A., 25 anos, que já possuía antecedentes criminais por roubo a pedestre, dirigir sem habilitação, homicídio, lesão corporal e receptação. J.P.R.A. apresentou documento de identidade falsa.

O carona foi identificado como M.P., 38 anos, com antecedentes criminais por posse entorpecente, recuperação de veículo, fuga de preso, fato, em tese, atípico, roubo de veículo, apreensão de objeto, prisão-cumprimento de mandado, dano e vias de fato.

Diante dos fatos, os Pms deram voz de prisão aos dois indivíduos. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí.