Avenida Assis Brasil deve ser liberada hoje | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Avenida Assis Brasil deve ser liberada hoje

Avenida Assis Brasil deve ser liberada hoje
A esperança da liberação da Avenida Assis Brasil e da ponte que dá acesso à Cachoeirinha ficou para hoje. Na manhã de ontem,  26, as defesas civis de Porto Alegre e Cachoeirinha, Concepa, órgãos de trânsito e secretarias municipais se reuniram para ver qual seria o procedimento, mas como voltou a chover, a EPTC optou por adiar para esta segunda a liberação. Ontem, uma das pistas já estava sem água.

A principal entrada da cidade está bloqueada desde a última segunda-feira, 20, quando a água tomou conta das pistas. Para sair de Cachoeirinha em direção a Assis Brasil não houve problema, mas os motoristas que precisam retornar à cidade devem ir até a praça de pedágio da Freeway em Gravataí, onde há um desvio para retornar à Cachoeirinha pela Rua Papa João XXIII.

Olaria

A vila Olaria continua debaixo d’água, mas o Rio Gravataí já está baixando. Na tarde de ontem, crianças ainda passeavam de Canoa pelas ruas da vila. Uma delas relatou que eles ainda estavam sem água e sem luz.

A Brigada Militar continua realizando rondas no local para evitar furtos nas residências, já que essa é a principal preocupação de quem deixa suas casas e se desloca para os abrigos.