Assassinato brutal na Betânia | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Assassinato brutal na Betânia

Assassinato brutal na Betânia

No início da noite de segunda-feira, moradores do bairro Betânia viveram momentos de medo e tensão.  Isso porque Michele Fernanda da Silva, foi brutalmente assassinada na frente dos filhos. Era pouco mais de 20 horas quando vizinhos viram quatro homens armados invadirem a residência localizada na Rua Itaipava, onde estava Michele e os dois filhos, e realizaram a execução.

Pelo menos doze tiros foram ouvidos pelos vizinhos da vítima. Testemunhas afirmam que três homens chegaram em um carro branco e um quarto assassino em uma moto. Esse é o segundo homicídio no bairro em menos de uma semana.

Vítima

A vitima não tinha antecedentes criminais, mas a polícia investiga a relação deste crime com o assassinato ocorrido no bairro na semana passada, quando Marcos Vinicius Fraga da Silva foi executado. Michele e Marcos seriam companheiros, já que a mesma fazia visitas a Marcos quando o mesmo estava no Presídio Central. “Certamente esse homicídio está ligado ao crime anterior, pois a Michele tinha algum tipo de relação com a vítima do crime da semana passada, já que ela o visitava no presidio”, afirma Newton Martins, titular da 2º Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Os filhos da vítima, que assistiram ao assassinato da mãe, foram entregues ao Conselho Tutelar.

Foi notícia aqui

Na última terça-feira, 24, Marcos Vinícius  dirigia uma Caminhonete Amarok, placas IQY 9740, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam a pé e teriam e efetuado diversos disparos contra a vítima que acabou morrendo no local. Marcos possuía antecedentes por receptação de veículo, lesão corporal, furto de veículo, receptação de veículo, lesão corporal, homicídio, latrocínio. A vítima deveria estar em casa na hora do crime, pois estava cumprindo prisão domiciliar.  O fato foi notícia aqui no jornal Correio de Cachoeirinha na edição do dia 26 de fevereiro.