Amador tem rodada cheia no fim de semana | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Amador tem rodada cheia no fim de semana

Amador tem rodada cheia no fim de semana

A bola vai rolar nos campeonatos de sub-15, Master e Série Prata em Cachoeirinha neste fim de semana. Os jogos ocorrem no sábado e domingo.

No sábado, a partir das 13h30, tem a quarta rodada do sub-15. No Municipal II, o Ponte Preta recebe a AJB. No campo do Amopam, o Amopam recebe o Tiarajú. O líder é o Amopam com 9 pontos e 100% de aproveitamento. A rodada fecha com Havaí e Santos, no campo do Havaí. Também no sábado, a partir das 15h30, tem a quarta rodada do Master, o sub-48.

No campo Municipal II, o Ponte Preta recebe o Veranópolis. No campo do Nova Cachoeirinha, o Nova Cachoeirinha recebe o São Luiz. No campo do Ponte Nova, o Juventos recebe o Santos. Amopam e Ponte Nova fazem o clássico do Parque da Matriz, no campo do Amopam. A rodada fecha com Esperança e Tiarajú, no campo do Esperança. Os líderes são Nova Cachoeirinha, na chave A e Juventos, na chave B.

No domingo tem a quarta rodada da Série Prata. No campo do Veranópolis, às 13h30 tem Brasília e AJV e depois, às 15h30, tem Unidos da Betânia e Vista Alegre. No campo do Nova Cachoeirinha tem São Luiz e Esperança, às 13h30 e às 15h30 tem Nova Cachoeirinha x Juventude. No campo do Havaí, a rodada fecha com Cohab x Havaí, às 13h30 e Xavantes x Figueirense, às 15h30. Os líderes são São Luiz, na chave A, com 9 pontos e Nova Cachoeirinha na chave B, com 9 pontos. Em relação ao jogo entre Cohab e Unidos da Betânia, que não saiu no domingo passado, a Limudes irá remarcar a partida para uma nova data, ainda ser confirmada.