Acidente entre moto e ônibus na Flores da Cunha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Acidente entre moto e ônibus na Flores da Cunha

Acidente entre moto e ônibus na Flores da Cunha

Na tarde de quarta-feira, 14, um ônibus da empresa Stadtbus e uma moto se envolveram em um acidente na Avenida Flores da Cunha, próximo ao número 1300.

O condutor da moto Jorge Luiz Ribeiro disse que trafegava pela pista da direita quando o motorista do coletivo da empresa Stadtbus, que estava na pista do meio, fez uma manobra para desviar de um carro e acabou indo para a pista da direita.

Para evitar o choque o motoqueiro de 49 anos, freou bruscamente e acabou derrapando na pista, o que ocasionou a queda. “Eu vinha a 50km por hora, me mantive na direita porque já ia entrar na Estrada do Ritter”, contou o motoqueiro.

Jorge diz que o representante da empresa Stadtbus não se manifestou sobre os prejuízos causados no incidente. “Ele me mandou entrar em contato por telefone, tive um prejuízo de mais de 300 reais”, disse o motoqueiro. “O brigadiano mandou eu buscar a ocorrência no batalhão, pois será útil caso eu precise entrar na justiça contra a empresa”, completou.

Conforme a Brigada Militar, não houve crime, pois ambos estavam com a documentação correta. O motoqueiro teve escoriações leves e precisou ser atendido pela Samu.

O acidente ocasionou lentidão no trânsito por cerca de trinta minutos devido ao atendimento médico que foi realizado no local assim com o lavramento do boletim de ocorrência.