Acidente entre caminhões e carro não deixa feridos | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Acidente entre caminhões e carro não deixa feridos

Acidente entre caminhões e carro não deixa feridos

por Dijair Brilhantes

Uma forte colisão na manhã de ontem assustou quem passava pela Avenida Flores da Cunha, em frente à parada 50. Um Fiat Uno, placas IUF 0095 de Cachoeirinha, precisou frear bruscamente. Um caminhão que vinha logo atrás com placas de Taquara, transportava uma piscina, e não conseguiu desviar a tempo e acabou colidindo na traseira do Uno.

Para tentar evitar a colisão, o motorista do caminhão, Cleber Ramos, acabou fazendo uma manobra para a pista central da via, trancando a passagem de outro caminhão, este conduzido por Cristiano Kovick.

Segundo Roberto Bairros dos Santos, motorista do Uno, ele estava trafegando pela pista da direita, quando uma senhora com uma criança atravessou a avenida com o sinal aberto. “O sinal estava verde, mas uma senhora atravessou a rua com uma criança, me ela estava na faixa, precisei frear”, relatou Roberto.

No Uno estavam além de Roberto, a esposa. Mesmo com a forte batida, ninguém ficou ferido.

Cléber disse não ter tido tempo frear o caminhão. “Eu não vinha rápido, mas como a pista estava molhada o caminhão não parou”, contou Cléber.

Trânsito lento      

O acidente deixou o trânsito lento por cerca de 50 minutos, devido aos veículos ficarem atravessados no meio da avenida. Não houve grande congestionamento.

A guarda de trânsito levou cerca de meia hora para chegar ao local. Segundo o Agente de Trânsito, Lima, a equipe estava atendendo outra ocorrência. Os veículos foram todos liberados, seguindo orientação dos agentes. “Nesses casos quando só há danos materiais, os próprios condutores se encarregam da remoção do veículo”, explicou Lima, logo após ter redigido a ocorrência.