Academia Bem Estar traz a Cachoeirinha espaço acolhedor e moderno | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Academia Bem Estar traz a Cachoeirinha espaço acolhedor e moderno

Academia Bem Estar traz a Cachoeirinha espaço acolhedor e moderno

por Caroline Weigel

Inaugurada em 21 de agosto de 2013, a academia Bem Estar já é um sucesso em Cachoeirinha. Atendendo todas as faixas etárias e fugindo do estereótipo de “marombas”, a academia se destaca pela excelência no atendimento e pelo ambiente.

Os três sócios, Marcos Paulo Bitencourt Nunes, João Paulo Bitencourt Nunes e Francisco Evaldo Ternus, uniram seus conhecimentos para abrir um espaço, após perceber que Cachoeirinha tinha lugar para uma academia diferenciada.

“Nós percebemos que o mercado vem crescendo muito nessa área. Também percebemos que Cachoeirinha não possuía um bom padrão de academia, apenas uma ou duas melhores, então percebemos que poderíamos trazer esse trabalho diferente. Treinávamos há bastante tempo e o João Paulo já é conhecido, considerado um dos melhores treinadores”, conta Marcos.

Assim, em 2013 os três sócios inauguraram a Bem Estar com equipamentos e espeço modernizado e um ambiente familiar. “Uma arquiteta fez toda a disposição do espaço para nós. Temos o piso emborrachado, para evitar a abaderna comum em academias, com o barulho dos equipamentos, tentando trazer um ambiente mais calmo. Também temos um aquário, que ajuda a criar esse espaço calmo”, ressalta Marcos.

Trabalham no local oito funcionários, sem contar os sócios, e mais seis profissionais que dão aulas particulares. Os pacotes variam conforme o pedido do aluno. “Temos uma flexibilidade grande. Estamos em Cachoeirinha há muito tempo e conhecemos muita gente, então temos muitas promoções”, completa.

A Academia Bem Estar também realiza trabalhos sociais. Nos natais, os alunos e funcionários doam brinquedos para serem levados à crianças carentes, uma semana antes da data. No último ano, milhares de brinquedos foram distribuídos na Vila Olaria. “Queremos nos engajar em outros projetos em 2015”, salienta.