Abertura de licitações para ampliação do Hospital Padre Jeremias deve ocorrer nas próximas semanas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Abertura de licitações para ampliação do Hospital Padre Jeremias deve ocorrer nas próximas semanas

Abertura de licitações para ampliação do Hospital Padre Jeremias deve ocorrer nas próximas semanas

Na manhã de ontem, 21, os vereadores João Tardeti (PSB) e Rosane Lipert (PT), juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Cachoeirinha, Clóvis Silva, e o Secretário Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social, Miki Breier, se reuniram com o Secretário Estadual de Saúde, João Gabbardo dos Reis, para discutir sobre as obras da construção dos novos leitos do Hospital Padre Jeremias.

Os vereadores representam a Frente Parlamentar que acompanha as obras do hospital e estavam em busca de informações sobre o andamento das licitações. O secretário de saúde informou que o governo do Estado prepara para as próximas semanas, junto com o Instituto de Cardiologia, a divulgação e a abertura do período de licitações para a construção dos novos leitos do Hospital Padre Jeremias.

“É com muito alegria que recebo esta notícia. Nossa reivindicação junto à secretaria já estava em andamento e agora nas próximas semanas ocorrerá a abertura de licitações. Ao todo, serão 250 novos leitos”, destacou o vereador João Tardeti.