A rede balançou nos campos de Cachoeirinha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

A rede balançou nos campos de Cachoeirinha

A rede balançou nos campos de Cachoeirinha

O fim de semana foi bastante movimentado nos campos de Cachoeirinha. A quarta rodada dos campeonatos de sub-15, Master e Série Prata, a segunda divisão, foi marcada por goleadas e partidas acirradas.

No sábado, dia 9, ocorreram os jogos do sub-15 e Master. No municipal sub-15, Amopam e Tiarajú ficaram no 2 a 2. A Ponte Preta fez 2 a 0 na AJB. Pelo Master (sub-48) foram disputadas cinco partidas. Ponte Preta e Veranópolis ficaram no 0 a 0. O Nova Cachoeirinha fez 4 a 0 no São Luiz. O Juventos fez 2 a 1 no Santos. No clássico do Parque da Matriz, o Amopam fez 4 a 1 no Ponte Nova. O Tiarajú segue embalado e bateu o Esperança por 3 a 1.

No domingo, dia 10, ocorreram os jogos da quarta rodada da fase de grupos da Série Prata. O Figueirense venceu por 4 a 3 o Xavantes. O Cohab fez 2 a 0 no Havaí. São Luiz e Esperança ficaram no 1 a 1. O Vista Alegre fez 3 a 2 no Unidos da Betânia. O Nova Cachoeirinha venceu o Juventude por 1 a 0, com gol de Teco nos acréscimos.

No próximo fim de semana não haverá rodada nos três campeonatos devido a realização do Torneio alusivo aos 49 anos de emancipação de Cachoeirinha, que ocorrerá em quatro campos. As competições da Liga Municipal de Desportos (Limudes) tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

Crédito da foto: Delmar Costa/Limudes